Estilo de Marina Ruy Barbosa

Apesar de os cabelos cor de fogo serem o que o mais chama a atenção em Marina Ruy Barbosa não podemos deixar de reparar também nas roupas que ela usa. A atriz que começou muito nova na TV foi crescendo diante dos olhos dos expectadores.

Dessa forma no início as pessoas conheciam a garotinha ruiva e com sardas e depois passaram a conhecer a adolescente com toques fashion para por fim conhecerem a adulta it girl absoluta que está sempre nas listas das mais bem vestidas.

Porém, como tudo nessa vida até mesmo o estilo de Marina Ruy Barbosa foi sendo lapidado com o tempo. Nem sempre a ruiva ousou nos modelitos e maquiagem, vamos conferir essa evolução?

O Gosto por Moda

Como já lembramos Marina começou cedo na TV e dessa forma era uma criança quando passou a ter os holofotes virados para ela. Hoje em dia a atriz tem um dos cabelos mais desejados da TV e um estilo próprio que inspira muito as suas fãs. Porém, o bom gosto e a escolha assertiva das peças foram vindo com o tempo.

A própria atriz confessa que já olhou algumas fotos antigas suas e se perguntou como teve coragem de sair dessa forma na rua. Ela acredita que já errou muito nas escolhas fashion, mas que já apurou bastante o gosto para fazer escolher melhores.

A Menina Marina

A estreia de Marina na TV foi aos 7 anos de idade com a personagem Marie na novela “Sabor da Paixão”. Contudo o reconhecimento da menina se deu mesmo em 2004 quando interpretou a pequena e misteriosa Aninha da novela “Começar de Novo” que no meio da novela se descobriu ser um anjo.

Mesmo quando criança Marina já se destacava pelas madeixas ruivas. Em relação às roupas a jovem usava peças comuns a meninas da sua idade, muito jeans, sapatos sem salto enfim coisas que toda menina adolescente já usou.

A Mudança em 2010

No ano de 2010, quando fez 15 anos, Marina, passou a ter mais preocupação com a sua imagem e passou a escolher roupas com toque mais fashion. Os looks casuais da ruiva eram compostos de muito jeans e jaqueta. Aliás, a terceira peça ainda tem grande importância para Marina.

Já quando os looks precisavam ter um pouco mais de elegância e formalidade a menina apostava em vestidos e saias, mas com a jovialidade das peças mais curtas. Nas festas e premiações Marina apostava em vestidos com um pouco mais de ousadia enquanto em situações mais informais usava peças condizentes com a sua idade, ou seja, jovens como a saia jeans.

A Mudança Ainda Maior de 2011

Foi no ano de 2011 e aos 16 anos de idade que a moça mudou mesmo o estilo. O jeans passou a dar lugar a peças de outros materiais e cores. Os shapes também se tornaram mais modernos. Looks bem mais versáteis chegaram ao guarda-roupa da atriz que aderiu até mesmo a alfaiataria.

Sofisticação de Looks

Nessa fase Marina interpretava a rica e mimada Alice da novela “Morde e Assopra” na qual conheceu Klebber Toledo com quem fez par romântico na trama e namorou até julho de 2014. Nessa fase a jovem passou a usar vestidos e produções mais maduras e com muito brilho. A partir desse momento os looks da ruiva estão entre os mais aguardados das festas de red carpet.

Riscos

Não foi só a evolução dos looks de festa que fez de Marina Ruy Barbosa uma das it girls do momento. Depois que encontrou de vez um estilo para chamar de seu a jovem passou a se arriscar um pouco mais na escolha das roupas do dia a dia. Peças da moda como camisas transparentes, coletes de pelo e acessórios diferenciados passaram a fazer parte das suas produções. Arriscar é necessário para se tornar uma influenciadora na moda.

Rendas, Transparências e Salto Alto

Esses três itens não podem faltar nas produções de Marina que já declarou não gostar de rasteirinhas e sapatilhas. Ela diz que preza sim pelo conforto, mas que muitas vezes um salto baixinho é mais confortável do que uma sapatilha que machuca o seu pé. As rendas e transparências conferem muito mais sensualidade para os looks da jovem e já se tornaram quase obrigatórios nas festas a que ela vai.

Depois que entrou no ar com a personagem Isis em “Império” Marina disse que tem se tornado um pouco mais básica como a personagem. Ela disse ainda que está tentando aderir a mais flats no seu closet.

Polêmica Que Gerou Cartaz

No ano de 2013 Marina foi uma das atrizes mais comentadas o que era previsto quando a trama “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco entrou no ar. No entanto imaginava-se que ela seria comentada por raspar o cabelo ruivo para dar vida a Nicole, a pobre menina rica que tinha uma grave doença.

Marina desistiu de raspar o cabelo ruivo o que deixou Walcyr muito nervoso e fez com que a personagem acabasse morrendo prematuramente na trama. Nicole se tornou um fantasma e motivo de muitos comentários na web. Porém, enquanto estava com a imagem de atriz um tanto queimada Marina consolidou a sua imagem de it girl comparecendo a muitos eventos de moda e fazendo inúmeras campanhas publicitárias. Parece que toda a polêmica bateu no cabelo ruivo e voltou em muito dinheiro.

A Fashionista

Comparecendo sempre muito bem vestida aos eventos de moda Marina logo se tornou uma das celebridades nacionais mais queridas por marcas e estilistas de peso como Patrícia Bonaldi, Lethicia Bronstein e até mesmo Carolina Herrera.

Licenciados

Assim que completou 19 anos de idade Marina entrou para o universo das marcas licenciadas assinando a sua primeira marca de sapatos. Sobre isso ela diz que o foco é atuar, mas que não ignora o que vem como consequência do sucesso na TV. Perguntada sobre fazer um blog de moda como outras atrizes como Mariana Rios e Sophia Abrahão fizeram, Marina diz que não pensa nisso.

Elegância

Em contraponto a personagem Maria Isis que é bem básica em Império, a atriz tem feito aparições cada vez mais elegantes. Os vestidos de grife e aplicações são suas escolhas preferidas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roupas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *